Pesquisas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tristeza; perda de uma família virtual

Eu tinha uma família. E disse bem... Tinha
Era um fake... Bom... Eu nem gosto de tocar neste assunto... me dá tristeza mas... eu quero compartilhar isso com vocês. Então gente... Como eu disse, eu tinha um fake, ou melhor, uma fake. O nome dela era Roberta Melody Fenty, mas achei esquisito o Melody e tirei! Então ficou Roberta Fenty certo? Aí... Num dia aí... Eu arrumei um namorado pra minha fake, fiquei de queixo caído com  o que ele disse, foi bem no meu 1º dia! Então rolou aquela conversa toda... chata pra caramba... melosinha... aí ele começou a querer saber da minha vida em off. Eu disse: Não digo nada sobre mim na vida real! E ele: a... mas é so a idade... E eu: Não!
Ele: Tá bom então. No outro dia ele chegou e voltou a me perguntar qnts anos eu tinha. eu pedi ajuda à minha amiga! Aí ta, ela foi me dizendo umas coisas e eu fui falando tudo pra ele. Mas chegou uma hora q meu nível de paciência acabou. E eu disse: Carambaa!! Tenho 16 pow!! E vc? Ele: Sério? eu tmb meu amr! Eu: Para de me chamar de meu amr, que conhecidência vc ter a mesma idade que eu! Ele: É mesmo né! Eu: hm.
Gente... aquela conversa durou uns 2 dias, ate que chegou à um ponto que eu ja não aguentava mais: Ele me perguntou onde eu morava, como eu era e qual era meu nome em off, eu respondi, mas é claro né! Que eu inventei tudo, disse q morava na Barra, e ele ainda perguntou se era em São Paulo! Aí eu pensei: Bom... Já q ele não sabe... eu digo que siim! Mas é claro q eu nao moro na barra né pessoal!! Eu não vou dar a minha confiança à um estranho que pode até ser um pedófilo, ou um assassino, sequestrador, estuprador...! Tá bom... Daquele dia em diante, eu fiquei possuída. Não por demônios, mas sim pelo medo dele vim aqui me sequestrar! Deus que me livre e guarde! Mas depois o medo passou! Arrumei outro namorado, e ele tmb queria saber da minha vida em off, como eu era. Então, eu peguei a foto de uma garota no facebook e amostrei pra ele. Nem faço idéia de quem  seja a garota. Mas sei q ele achou ela bonita! E perguntou: Essa é vc? E eu pensei como se tivesse no fake: Não, essa é minha avó ¬¬'! Meu Deus! Se eu amostrei ela é pq na lógica seria eu né! Mas ta bom, ele tava com razão, eu menti. Mas assumi pra ele: Não, é uma garota q eu não faço idéia de quem seja! Aí ele me amostrou uma foto dele em off, ele era bonitinho mas nem assim eu me amostraria!! Haha!! Tá louco? aí ele: Se vc não me amostrar quem é vc em off eu termino com vc, eu tenho que saber com quem estou lidando! Aí eu: Então tá. Tá tudo acabado. Daí em diante eu não arrumei mas ninguém, todo mundo pedia pra namorar com ela mas eu não deixava! Foi aí então que a minha mãe viu a conversa que eu tive com o garoto da última vez! Jesus eu fiquei malucaaa!! E foi aí q ela me deu menos de 3 dias pra excluir meu fake, com mais de 100 amigos, depoimentos bonitos, scraps legais, mais de 200 fotos... Tudo o que eu nunca conquistei no orkut normal, da Mariana Meireles! Com 70 amigos, 24 scraps, 1337 fotos, 26 vídeos, e 8 depoimentos, desde o ano passado, 2011, então eu to muuito triste, pq eu não tenho mais amigos, ja tinha feito amizade com um monte de meninas crianças. Bom... se eram crianças mesmo eu não sei, mas sei que diziam ser crianças, e elas não eram um fake igual o meu era, que se vc digitar "Fakes" no Google aparece aquelas pessoas fakes! Não, elas eram celebridades, Era 1 Miley Cyrus, 2 Selena Gomes,3 Demi Lovatos e 1 Miranda Cosgrove e 1 Renesmee, a da Saga Crepúsculo! Elas eram muito legais, agente jogou, fez gravação de voz... e foi por isso que eu acreditei que elas eram crianças! A voz delas, é claro que podia ser falsificação, mas eu caí mesmo na onda delas! E o dia chegou, o pior dia da minha vida até hoje, eu botei o aviso: Gente vou desativar... que não sei o que, que não sei que lá!! E blablablablabla!! Aí, eu começei a discutir com uma garota la, pelas postagens que ela fazia, que dizias letras de músicas absurdas, como chupa isso, chupa aquilo... e vocês entendem o sentido da coisa né! Eu sei que em menos de uma hora a a Renesmee botou uma carinha de assustada e a garota que eu tava discutindo falou assim:
Menina, eu sei que acabamos de discutir, mas pq vc vai desativar? O.o
Aí eu explique né tudinho pra ela.. e tal... E tudo bem, qnd eu ja tava la em configurações pra excluir o orkut uma fake bebê me chamou, eu fechei o quadrinho e li, estava escrito: Oiie, quer ser minha mãe? Eu: Mas meu amor, eu to solteira, pra ter um filho eu tenho que casar (a não ser q eu fosse um prostituta, rs) e eu vou desativar! Aí ela: Não não não faz issooo!!!!!! Por favor!! Mé dá a conta!!! Gente pior que vc imagina a voz da bebezinha falando com vc, aqueela voizinha finhiiinha!!! (não repara pq eu escrevi voizinha errado, é q é mais bonitinho, voizinha!) E eu: Mããeee!!! Tem uma fake bebê pedindo o fake da Robertaa! Aí ela: Não, não dá não que pode ter alguma coisa sobre vc aí e ela pode descubrir, aí eu: Ta bom... E respondi pra ela: Olha so. a minha mae não deixou, aí ela: AA por favoor!! EU: Mas minha mae não deixou amoor!!
Ela: Tá bom, abg, tchau
Ela nem esperou eu dar tchau e saiu... E lá foi eu excluir o orkut! :( Mas resta uma opção!!! Eu ainda tenho o msn e o facebook delaa!!!! E minha mae nem sabee!! O msn ela sabe mas esqueceu! Mas eu so tenho a miley no facebook, falta a camila aceitar, uma fake tmb! IIIII e eu tenho que dar o facebook pra minha tia, ela pediu pra ver se a garota q mandou convite pra ela é fake! Entao só resta o msn! às vzs eu vou lá... entro por invisível... Só pra lembrar deles... Meus amigos!! ai ai... eu tinha 2 irmãs, uma era minha melhor amiga e a outra é a prima da minha melhor amiga! E eu tive que abandoná-las! Gente, o que eu tenho a dizer, é que o fake é muito legal, às vezes perigoso, mas vcs vão se emocionar com esses vídeos que eu vou mandar. Gente, olha eu sou fortinha, durona, não aguento brincadeirinha melosa igual aquele garoto q eu conversei naquele 1º dia, então, eu só me emocionei no último episódio de hannah montana forever, naquele filme; Sempre ao seu lado (eu consegui segurar um pouco, mas...) E quase chorei nestes vídeos, pq eu já tinha excluído a Roberta! Então gente, é mt emocionante, Vejam, eu recomendo!
Bjs! Divirtam-se

0 comentários:

Postar um comentário